Anuncie aqui!

Xat da Ekipe

Hei galera agora a equipe tem xat ali em cima na parra do blog do lado dos pedidos só clickar eu nao botei aki em cima porque o template n aceita çamerda kkk maas pode ir lá pode fazer pedidos por lá tbm só tem uma regra ( nao fikar insultando os outros ) kk flw galera ... link do xat:


http://ubpreparacoes-gta.blogspot.com/p/xat.html


flw

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.