Anuncie aqui!

Novo Membro

Eae pessoal, tudo bacana aê com vocês? Pra quem não me conhece, meu nome é Paulo Henrique, vulgo Wolf 3D, e pra quem me conhece todos já sabem como é o meu sistema. Eu como qualificado novo membro da UB Preparações, vocês vão se adaptar ao meu jeito na Old Custom, na WLN Projects e na Garage do GTA. Downloads terá, mas se cumprirem com a sua parte em não xingar a gente pra ter downloads, caso contrário os downloads de minha parte será cortado. Então eu trago como meu projeto da UB um Dodge Polara 1975 que eu editei pra deixar um street hot. Para quem não sabe o que é Street Hot, o Street Hot é um tipo de customização que preza a originalidade do visual do carro, mas com mecânica apimentada, então vou dizer logo a lista de peças que foram usadas:

Turbo Wastergate
DVD Pioneer
Rodas Magnum 500 de Dodge Charger R/T 1972
Escapamento direto, só com o abafador oco pra dizer que retém poluentes
Transmissão de seis velocidades
Carburador SU Inglês

Fotos:











Créditos: Metalurgics, Juninho 3D, Moseiev, Mateus Luiz, Old Custom

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.