Anuncie aqui!

Finalmente !!

 Bom galera, agora eu entrei num campeonato da WLN, onde lá os carros, digamos, tem muito menos som que os do alto GTA, e assim eu coloquei um carro que com muito esforço transformei num dos de mais performance que a Ford já teve, a F150 Lightning. O carro era antes uma F350, que nem pra GTA era, então tive que editar e converter ela. Essa Ford tem o como motor original um V8 supercharged, que mesmo pesando 2 mil quilos dá pau em carros como Mustang, Chevelle, etc. Mas voltando ao assunto do campeonato, ela recebeu média 9.0, a melhor que teve dos street. Mas a vitoria será concedida ao carro com mais votos lá, mas só esse fato já me deixa muito feliz.
O carro foi para a categoria street pelo fato de não estar todo original, e um grande obrigado pelo Fox que fez pra mim essa placa exclusiva para os meus carros.

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.