Anuncie aqui!

Gol GL





. iae Mulekada , Dahora ?
. Hoje eu vim mostrar mais uma vez o meu Golzim que ainda esta no começo pq to quase sem tempo pra mecher nele e quando eu tenho sempre esqueço de mecher nele .
. Mais então ta ae o Motor dele ja com uma HX - 35 ja no Coletor , agora é arrumar a injeção dele , a bomba de gasolina que eu vou deixar externa , e arrumar tbm um Intercoolerzinho pra ajudar na pressão .
. Então é só isso , e um Salve pro Lukzs da GM Garage .



. Gustavo Marionowski

3 comentários

Looktovask em 11 de abril de 2012 16:13
Este comentário foi removido pelo autor.
Lukzs em 12 de abril de 2012 13:09

hehe quero só ver esse motor pronto vai ficar show

Gustavo Marionowski em 12 de abril de 2012 18:14

VALEW MANO , LOGO MAIS COM O INTERCOOLER FALA AI LUZKS

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.