Anuncie aqui!

Era o que Faltava ? - Fiat 1.0 Fire


Um dia normal , eu visitando a pagina da UB no facebook , ae o Guilherme Cerqueira Perguntou se tinha um motor fire ae eu pensei , Karalho é mesmo , num tem nenhum motor fire pra gta ( nao q eu tenha visto ) entao resolvi modelar pro Palio , uno , Strada etc... Em breve irá pra download e logo depois um kit turbo pra ele! aguardem!

1 comentário

# T i a G o $ em 22 de junho de 2012 21:14

Bom dia,boa tard,boa noit em fim.. Bom galera da UB em especial RoF é.. eu acho que nao compensa vc modela um kit turbo pra um motor 1.0 até pq turbo em 1.0 como vc ja sabe nao fica mtu bom,assim fica mais "estranho" e na vida real vcs sabe que da um problema loco coloca turbo nun 1.0,Bom ja por outro lado eu to curtindo mtu a UB sempre trazendo novos carros novas peças eu msm ja monto alguns carrinhos pra brinca no samp e talz..Bom vlw por continuar ai sempre modelando cada vez melhor,T+ obg.

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.