Anuncie aqui!

Jetta MK2 Turbo Dohc - Em breve... By: RoF3D



Galera ,tive um probleminha no meu gta e parei de editar po uma semana mas agr to terminando esse Jetta q em breve vai estar pronto! E tbm tou pra postar o blow off q está nele q modelei! Entao é so ficar de olho no blog e ajudar na divulgaçao pra gente sempre ter um motivo pra postar novas coisas! Falow galera té +!

1 comentário

PopsFack 98 em 28 de janeiro de 2016 10:48

lo vas a dar a descarga y por sierto podrias subir el motor ap 1.8 t porfa

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.