Anuncie aqui!

Adesivo UB Preparações By: Lucas Macedo


Faala galera , se vc joga lfs concerteza ja baixou algum mod dele! kkk Lucas macedo o dono da  http://lucas-mods.blogspot.com.br/ Fez a caridade de modelar um adesivo pra nois kkkk entao ta ae Divirtan-se e n esqueça dos creditos karai '-'




2 comentários

Juniior em 17 de novembro de 2012 19:42

Esse Lucas Macedo é gay pra kct!

"Lucas em 17 de novembro de 2012 19:45

sifude senhora cabeça de batata

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.