Anuncie aqui!

Despedida

 Eai galera, beleza? como todos sabem eu sou louco por carros antigos, motivo de eu estar modelando um Dodge Charger 100% meu e um Opala junto com o Bolota, e é por isso que venho aqui dizer que estou saindo da UB para ir para outro blog, a famosa Old Customs, e agora, a Old está com regras mais severas, o que não me permite continuar aqui e ficar lá, e como minha preferencia é por lá, é por onde vou ficar.
 Espero que continuem vendo meus trabalhos lá na Old Customs ( quem sabe tem mais downloads meus).

Então é isso galera!

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.