Anuncie aqui!

Chevrolet Marajó SL 1985 1.6/S Álcool - WIP













Eu tava à toa meia-noite no pc, quando eu tava resenhando com o Osmar eu pensei e disse pro Osmar: O que vc acha de uma Marajó SL 1985 com características externas do 1989? Ele disse que seria bem loko. Então eu editei a Marajó 1980 SL da DDS Team, que foi feita em cima do Chevette do Simmons e eu transformei em 1985 SL 1.6 igual ao que meu avô tem, então como é um produto que meu avô tem desde zero e que eu passei a infancia nele eu não vou postar a Marajó para Download pelo motivo dela ser o meu xodó.

Créditos: DDS Team, SMDesign 3D, BMT

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.