Anuncie aqui!

Feliz natal antecipado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Galera, estou desejando feliz natal e um próspero ano novo antecipado para vocês, que a partir do dia 23 até o início do ano estarei longe de casa, vou viajar, eu não sou máquina. Mas em fim eu agradeço a vocês leitores do blog que visitam diariamente o blog, pq vcs que são a nossa força pra continuar no 3D. A seguir um video mostrando alguns trabalhos meus durante 2011 para vocês dizerem o que gostaram e a mensagem desejando Feliz natal e um próspero ano novo
OBS.: O Agile do video eu converti do site da GM sozinho, então nem venham dizer que esse Agile é da BR_P que não cola champz



FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.